Tudo que você precisa saber para serviços em banheiros com cubas, duchas e vasos sanitários

Muito além de artigo decorativo, os produtos para banheiros precisam ser extremamente úteis e práticos. Afinal, um vaso sanitário, uma ducha ou cuba de qualidade duvidosa pode gerar problemas para o dono e colocar em xeque até mesmo a credibilidade do profissional. Por isso, aliar a praticidade à qualidade é a palavra de ordem para todos os profissionais. Sobre os produtos já citados, podemos destacar:

Vaso sanitário

Imprescindível em todas as casas, o tipo mais comum de ser encontrado é o que vem com a caixa acoplada. Este tipo, além de ser um modelo econômico e moderno, traz praticidade ao profissional que irá fazer a instalação pela facilidade. Caso o cliente opte pelos vasos sem a caixa, o profissional vai ter que olhar para outros fatores, como a questão da tubulação de água fria que vai para o banheiro (é necessário ver se o fluxo é forte suficiente para subir até a caixa). No entanto, se possível, oriente o cliente a escolher pelo kit com a caixa acoplada.

Cubas

Existem vários tipos de cubas no mercado. Os modelos são: de embutir (colocada por baixo da bancada e mais econômica que as demais), semiencaixe (usada em bancadas pequenas, são caracterizadas por deixar uma parte da cuba para fora), apoio (que torna o banheiro atraente visualmente, já que dá um aspecto de separação da bancada) e sobrepor (necessita de uma bancada para funcionar como uma espécie de mesa).

 Ducha

Usada com uma pressão de água um pouco maior, é importante ter atenção à pressão que chega na sua casa. Se for apartamento, quanto mais no térreo, mais forte é a pressão. Por isso, o profissional precisa ter atenção redobrada à vazão que chega até a ducha. Outro detalhe importante é o material que é usado na fabricação do produto. Os que são feitos de inox são mais resistentes a qualquer tipo de corrosão, além de ser fácil para a realização de limpeza.

Por isso, é importante para o profissional ficar por dentro da nossa campanha Grandes Marcas. Com os produtos da marca Deca, por exemplo, a parte de louças e metais do imóvel do cliente ganhará em beleza e praticidade, além de gerar uma boa economia.

Related Articles

Responses

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Quem trabalha com reforma ou construção civil está sempre atento às mudanças de mercado. Por isso, desde 2005, a Ferreira Costa criou o clube do profissional, para capacitar os profissionais sobre as atividades tendências através de cursos e oficinas gratuitos.

Copyright © 1884-2020  ·  Ferreira Costa LTDA CNPJ n.º 10.230.480/0019-60  ·  Av. Mal. Mascarenhas De Morais, nº 2629/2967  ·  Imbiribeira, Recife, PE, CEP 51150-090