Tempo de reforma: comece o ano reformando e construindo!

Certamente muita gente está pensando em começar 2021 de casa nova. Muitos aproveitam o décimo terceiro salário para fazer reformas ainda no final do ano, mas quem espera até janeiro pode contar com algumas vantagens. Lojas de materiais de construção tendem a fazer promoções após o período considerado de alta temporada, dezembro. A mão de obra de profissionais também pode dar uma caída nos preços. Se você é construtor, precisa estar atento à competitividade para não perder o cliente, mas é possível todos saírem ganhando!

Além do benefício da economia, o verão traz consigo a oportunidade de reformar com mais agilidade. O calor faz com que pinturas e rebocos sequem mais rápido. Além disso, por ser mês de férias escolares, é mais fácil que haja disponibilidade de pessoas em casa para receber os trabalhadores. Com essas vantagens, e se somada a um bom planejamento, a reforma de janeiro pode acabar antes do que o cliente esperava, e isso é um bônus para o profissional, que poderá pegar mais serviços.



Algumas reformas mais procuradas nesse período são troca de portas, instalação de piso, pinturas e reparos em geral. Não perca nenhuma oportunidade! Ofereça seus serviços para conhecidos e explore o universo online para mostrar seu talento e conseguir bastante trabalho. 

Feliz Ano Novo! Nos vemos ano que vem aqui no blog com mais dicas! 😉

Related Articles

Responses

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Quem trabalha com reforma ou construção civil está sempre atento às mudanças de mercado. Por isso, desde 2005, a Ferreira Costa criou o clube do profissional, para capacitar os profissionais sobre as atividades tendências através de cursos e oficinas gratuitos.

Copyright © 1884-2020  ·  Ferreira Costa LTDA CNPJ n.º 10.230.480/0019-60  ·  Av. Mal. Mascarenhas De Morais, nº 2629/2967  ·  Imbiribeira, Recife, PE, CEP 51150-090